Perguntas Frequentes

Os Planos Odontológicos ORALMED possuem a menor carência do mercado, são apenas 30 dias para início de tratamentos e 24h para casos de urgência.

Em horário comercial ligue 3324-7000 ou vá diretamente ao Centro Odontológico Especializado ORALMED. Nos horários de atendimento noturno, domingos e feriados, ligue 3324-7000 e fale diretamente com o plantonista.

Como não há limites de dependentes, podem ser colocados quantos dependentes desejar.

O atendimento odontológico do Plano Oralmed é realizado em seu Centro Odontológico Especializado ORALMED, localizado na Av. Rio de Janeiro, 1201, em Londrina/PR.

Este Centro Odontológico foi planejado e construído para este fim, atendendo todas as normas de biossegurança.

O procedimento para atendimento é bastante simples, seu agendamento pode ser feito por telefone ou diretamente no balcão e, no dia da consulta, apresente o documento de identidade. Tudo muito fácil e sem burocracia.

Não, isto é uma grande vantagem para quem adquiri o Plano Odontológico ORALMED, pois não há limites de quantidades para a realização dos procedimentos contratados. Todos os procedimentos necessários no plano de tratamento do dentista serão autorizados e executados.

A quantidade de procedimentos executados não interfere no valor da mensalidade do plano odontológico.

A ORALMED tenta facilitar o pagamento do Plano Odontológico. Por isso, alem de oferecer boletos bancários que podem ser pagos e qualquer banco, agência bancária e casas lotéricas, ainda oferece a opção de débito em conta corrente em diversos bancos. Basta o cliente autorizar o débito e não precisara mais se preocupar com o pagamento de boletos.

Após exame clínico odontológico onde seja detectada a necessidade de algum procedimento não previsto na cobertura do plano, um orçamento é apresentado ao cliente e, caso aprovado, poderá ser contratado imediatamente com condições de pagamento bem flexíveis com valores diferenciados para quem tem o Plano Odontológico ORALMED.

Não. Na ORALMED seu tratamento já está aprovado no momento da contratação do Plano. Assim, todos os procedimentos previstos na cobertura já estão aprovados e por isso dispensam necessidade de aprovação ou perícia.